geografias

22 de novembro de 2006

Aos alunos de Geografia

Pedindo, desde já, desculpa por utilizar este espaço para divulgar actividades do Mestrado em Educação ambiental, aqui fica uma mensagem aos alunos de Geografia.

Aos alunos da licenciatura em Geografia

Como sabem a par das actividades lectivas da licenciatura decorrem, no âmbito do Grupo de Geografia, actividades lectivas ligadas a cursos de Mestrado. De entre as múltiplas actividades que estes cursos proporcionam a toda a comunidade contam-se as conferências, devidamente anunciadas, e as defesas das dissertações, menos anunciadas e que, em regra, passam despercebidas à maioria da comunidade escolar. No entanto, estas sessões podem ser extremamente interessantes não só pelos debates que proporcionam como pelas ideias que delas se podem retirar para trabalhos a desenvolver.

Por isso convido todos os estudantes a, de vez em quando, olharem para a vitrina do Conselho Científico, registarem as datas e locais das defesas das teses que, eventualmente, lhes interessem e a assistir a essas provas:

Para já ficam três sugestões relativas ao Mestrado em Educação Ambiental:


Maria Filomena Ferreira Afonso
Áreas ardidas em Educação Ambiental
Dia 23 – 11 horas – FLUC: Sala 5

Ana Maria Cordeiro Antunes
Arte e Ambiente. Contributos para a Educação Ambiental
Dia 23 – 15 horas – FLUC: Sala 5

Gina Maria Pereira Correia
Aplicação de técnicas de magnetismo ambiental e radioactividade no couto mineiro da Cunha Baixa. Uma proposta para o ensino das ciências ambientais
Dia 27 – 15 horas – FLUC: Sala 5

Cumprimentos a todos,

Lúcio Cunha
 
eXTReMe Tracker

Rate me on Eatonweb Portal Blog Directory
bad enh so so good excellent